Pode ser um milagre do Padre Marchetti

Vou relatar uma grande graça feita ao menino João Paulo Ferrari Garcia nascido em 16/02/2000. Tudo começou com uma forte dor de cabeça, mas os médicos disseram que não era nada grave e sim uma enxaqueca, mas mesmo assim pediram uma tomografia. No dia 11/03/2004, os pais foram para realizar a tomografia que ficou pronta no mesmo dia. Seus pais, Celeste e Garcia ficaram com muito medo, pois o Dr. Paulo Junqueira disse que a notícia não era nada boa, pois o caso era muito grave e que poderia ser um tumor maligno.

O Dr. Paulo disse aos pais dele que tivessern calma pois o filho iria precisar muito da ajuda deles, pois seria uma batalha difícil. Solicitou uma ressonância magnética urgente, pois não poderiam perder tempo, pois o tumor causa pressão na cabeça e poderia explodir. Nesta ocasião amigos nos ligaram pois fazemos parte da equipe de casais da igreja e pediram para que todos nós fizéssemos uma corrente de oração, pois até os médicos recomendaram: “Rezem muito, pois ele precisa de oração’.

Marcaram a cirurgia para dia 18/03/2004 às 16 horas. A cirurgia foi um sucesso, mas no dia 26/03/2004 iriam fazer uma segunda cirurgia.

O quadro clínico do menino era muito grave. Eu, Elza, ia sempre à Igreja e, na frente do sacrário e pedia a Jesus para que se fizesse a sua Vontade, mas que pudesse realizar um milagre na
vida de João Paulo e dizia ainda para Jesus que na Sagrada Escritura Ele disse: “Eu vim pra que todos tenham vida e vida em abundância”.

E num destes dias a Ir. Helena Vigolo que trabalhava no CESPROM, onde eu também trabalhava, me deu um santinho do Padre José Marchetti com um tercinho e me disse faça a Novena a este bom padre que cuidou de muitos meninos, pedindo sua intercessão junto a Deus pela cura de Joao Paulo. Ela disse: eu também vou pedir para que ele alcance de Deus esta graça.

Eu comecei a rezar muito e pedir a Deus Pai, a Jesus e ao Espirito Santo para que o menino voltasse a enxergar e a falar, pois havia perdido estes dons maravilhosos da visão e da fala. Foi então que eu fiz uma promessa: se alcançarmos esta graça eu vou escrever para as irmãs contando o fato e agradecendo a Deus por Padre José Marchetti me alcançar a graça que pedi com tanta fé. Muito obrigada Jesus por nos ter dado esse ‘santo’ padre José Marchetti.

E, quanto mais rezava, mais o menino ia melhorando e ficando curado.

Jundiaí, 05 de fevereiro 2006. Elza Maria Biscalchim Vertuan.

Share the Post:

Related Posts